11 de mar. de 2010

PSICOLOGIA EM VENDAS

O objetivo da venda é criar, aprofundar, acrescentar e manter relações produtivas e duradouras com clientes satisfeitos.
Quando o cliente, com um olhar retrospectivo, vê com satisfação a compra que efetuou, a técnica de venda utilizada valorizou-se como sendo correcta e legítima.
Recomendo esta leitura, pois é abundante de exemplos de conversação aproveitados da realidade quotidiana. O autor oferece aos seus leitores um elevado número de exemplos comportamentais muito práticos e importantes para uma boa forma de tratar o cliente.
Jan L. Wang é economista, psicólogo industrial e vendedor.
Dirige cursos de formação e aperfeiçoamento de vendedores na Europa e Estados Unidos.
Autor: Jan L. Wage
Ano: 1996
Páginas: 214

2 comentários:

  1. Trata-se de uma das melhores visões possíveis desse campo tão rico em ações

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  2. Procuro pelo amigo "Eduardo Fonseca". Deve estar entre os 60 e 70 anos de idade. Economista, tinha um escritório de vendas da Golden Cross ali na 7 de abril de São Paulo entre 1981 e 83. Grata, zzoler.zzoler@gmail.com

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