20 de nov. de 2014

TREINAMENTO DE VENDAS

PDAV  Programa de Desenvolvimento Avançado em Vendas

Variáveis básicas que efetivam vendas e novos clientes:
  • PERFIL DO PROFISSIONAL
  • MARKETING BÁSICO
  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
  • PLANEJAMENTO DE VENDAS

Módulo 1 - Vendas
Perfil do profissional
Climas de negociação
Sistemas mercadológicos
Ambientes de mercado
Vendas no varejo
Clientes potenciais
Percepção aguda
Competências em Vendas
Desmistificando o Preço
Profissional e empresa voltados para o cliente
Formatação do Planejamento de Vendas

Módulo 2 - Marketing Básico

Definição
4 Ps
Composto de Marketing
Ambiente de Marketing (barreiras)
Publicidade/Propaganda/Promoção
Marketing X Venda
Marketing Share/Share of Mind
Desmistificando o Marketing
Planejamento de Marketing X Planejamento de Vendas
Formatação do Planejamento de Vendas

Módulo 3 - Negociação
Conceitos básicos
Abordagem – Início do Conceito de Negociação !
Etapas do processo
Estratégias e táticas
Superação de impasses
Concessões
Gerar confiança
Habilidades comportamentais
Estilos de negociação
Outros aspectos da negociação
Formatação do Planejamento de Vendas

OBJETIVOS e BENEFÍCIOS
Atuais técnicas e argumentos para efetivar a venda
Entendimento que o preço não é fator decisivo
Evolução do profissional de vendas
Excelência em negociação
Compreensão das estratégias empresariais
Facilitador das competências
Sinergia da força de vendas
Atingir Metas
Planejamento de Vendas

PROCEDIMENTOS

Exposição oral
Slides em data-show
Moderna tecnologia do comportamento humano - PNL
Provocação de debates e dinâmicas de grupos

CARGA HORÁRIA: 12:00 horas

APRESENTAÇÃO e FACILITADOR - Eduardo Fonseca
Pós-Graduado em Propaganda e Marketing – ESPM
Pós-Graduado em Administração de Marketing - UCPEL
MBA – Programa de Desenvolvimento de Executivos Globais – CENEX
Master em PNL – Programação Neuro Linguística
Larga experiência em Gestão, Marketing e Negócios

CEVEN - Centro de Excelência em Vendas
Fone: (51) 99151456
E-mail: 
cevenbr@hotmail.com

Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: 1-9893943740.

    ResponderExcluir